Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Edital de submissão de projetos encontra-se disponível

Edital de submissão de projetos encontra-se disponível

FOMENTO À EXTENSÃO

Pró-reitoria de Extensão orienta quanto às informações da seleção de projetos no documento
última modificação: 04/04/2017 09h29

Encontra-se disponibilizado o edital da seleção do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Papex/IFCE). O Papex é voltado para a viabilização de projetos de extensão com concessão de bolsa discente, em 2017, podendo participar todos os servidores da instituição. O objetivo é fortalecer as ações extensionistas nas áreas definidas pela Política Nacional de Extensão (PNE 2011-2020), no âmbito do IFCE.

Serão 45 projetos contemplados distribuídos por área temática da extensão: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho. Os limites por área foram escolhidos em conformidade com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFCE, a fim de melhor atender à abrangência da atuação extensionista da instituição.

Os projetos deverão conter título, área temática, subárea, introdução e justificativa, objetivos geral e específicos, fundamentação teórica, metodologia, descrição e estimativa de público-alvo a ser beneficiado, relevância e resultados esperados, referências bibliográficas, plano de aplicação e cronograma de atividades. Cada projeto poderá ter até 7.200 reais voltados para o pagamento de bolsas.

O edital está disponível em  aqui

Com informações da Pró-reitoria de Extensão do IFCE

registrado em: , ,