Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira os destaques do IFCE no Ar 396

Confira os destaques do IFCE no Ar 396

COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Programa é exibido toda quinta-feira, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9
última modificação: 02/12/2020 11h30

Em mais uma edição semanal, o programa de rádio IFCE no Ar, vai ao ar hoje às 14:00, trazendo os seguintes destaques: IFCE inaugura campus avançado de Mombaça; aprovada resolução de ações afirmativas na pós-graduação; inscrições abertas para seleção do mestrado em Artes no campus de Fortaleza; alunos conquistam 30 medalhas na OMIF.

O quadro Protagonista aborda a equipe do Crato que venceu o Hackathon para a Indústria e o quadro Vocações fala da 3a Semana de Geografia no campus de Iguatu. Além disso, também serão destaques o Seminário sobre a reforma do ensino médio em Iguatu e o projeto de Juazeiro do Norte que foi selecionado em edital nacional. No IFCE Serviço, uma reflexão sobre o Dia Nacional de Combate ao Câncer.

E no final do programa, o quadro Diálogo conversa com a chefe do Departamento de Comunicação Social, Rebeca Casemiro, e com o coordenador de Jornalismo da reitoria, Dowglas Lima, sobre comunicação pública e o Encontro Virtual de Comunicadores do IFCE, que acontecerá na próxima semana.

O programa IFCE No Ar está no ar desde 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz e Ícaro Joathan, e edição final do técnico em audiovisual Filiphe Átila.

Todos eles gravaram, editaram e produziram o programa de suas próprias casas, como vêm atuando os profissionais de comunicação da instituição desde o último 20 de março de 2020. O radiofônico vai ao ar na Rádio Universitária FM 107,9, às 14:00, e também pode ser ouvido pela internet aqui.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE