Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira os destaques do IFCE no Ar 394

Confira os destaques do IFCE no Ar 394

COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Programa é exibido toda quinta-feira, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9
última modificação: 19/11/2020 08h21

ifcenoarMais uma edição do programa de rádio IFCE no Ar vai ao ar na Rádio Universitária FM 107,9, às 14:00, trazendo os seguintes destaques: resultado da consulta para novo reitor e diretores gerais em 29 campi; seleção para cursos técnicos; divulgação da programação científica da II Bienal de Música; Canindé promove Semana da Música e Prêmio Maestro J. Ratinho; II Maratona de Negócios em Sobral; Semana de Tecnologia em Automação Industrial em Juazeiro do Norte.

O quadro Protagonista IFCE mostra a história dos alunos de Química de Crateús que chegaram à final de prêmio nacional e dos alunos de Aracati que apresentaram projetos em fórum internacional. No IFCE Serviço, uma fala da equipe de enfermagem sobre a campanha de saúde Novembro Azul. E no final do programa, o quadro Diálogo entrevista o reitor eleito, Wally Menezes. Ele fala da participação da comunidade acadêmica na campanha eleitoral interna, dos projetos e desafios para a próxima gestão.

O programa IFCE No Ar está no ar desde 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz, e edição final do técnico em audiovisual Filiphe Átila, com o apoio do estagiário de jornalismo Brenow Muniz. Todos eles gravaram, editaram e produziram o programa de suas próprias casas, como vêm atuando os profissionais de comunicação da instituição desde o último 20 de março de 2020. O radiofônico também pode ser ouvido pela internet aqui.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE