Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira os destaques do IFCE no Ar 389

Confira os destaques do IFCE no Ar 389

COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Programa é exibido toda quinta-feira, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9
última modificação: 14/10/2020 08h24

O programa de rádio IFCE no Ar vai ao ar hoje, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9 vai mostrar que a II Bienal de Música do IFCE prorrogou os prazos de submissão; comemorar o 1º lugar do IFCE no AgroResidência; falar que o campus de Sobral promoverá Universo IFCE no fim do mês e que foi iniciado um projeto de extensão sobre consciência corporal para grávidas e mães no campus de Crateús.

Vamos dar um giro pelo IFCE e conferir notícias sobre mais uma edição do IFCE Digital no campus do Crato; as bolsas de iniciação à docência e o fórum que recepciona os novatos e inicia semestre em Sobral. No quadro Vocações, vamos saber do projeto dos acadêmicos de Biologia de Paracuru, que estão ministrando cursos para os estudantes do Fundamental.

Ainda na edição dessa semana, falaremos de dois Protagonistas no IFCE: Louise Felix, egressa do campus de Fortaleza que está fazendo mestrado no Reino Unido e Dowglas Lima, representante da Comunicação Social da reitoria que apresentou a Reditec em Brasília. No quadro IFCE Serviço, o professor Tarcísio Coutinho (Acaraú) alerta sobre fake news e para fechar o programa, o quadro Diálogo mostra como o IFCE participa da campanha Outubro Rosa.

O programa IFCE No Ar está no ar desde 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz, e edição final do técnico em audiovisual Eugênio Pacelli, com o apoio do estagiário de jornalismo Brenow Muniz. Todos eles gravaram, editaram e produziram o programa de suas próprias casas, como vêm atuando os profissionais de comunicação da instituição desde o último 20 de março de 2020. O radiofônico também pode ser ouvido pela internet aqui.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE