Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira os destaques do IFCE no Ar 384

Confira os destaques do IFCE no Ar 384

COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Programa é exibido toda quinta-feira, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9
última modificação: 09/09/2020 20h49

E hoje é dia de mais uma edição semanal do programa de rádio IFCE no Ar, logo mais às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9. Produzido pelos comunicadores do Instituto Federal do Ceará, inteiramente de suas casas, o radiofônico também pode ser ouvido pela internet aqui.

Acompanhe os destaques de hoje: 2ª Bienal de Música Paulo Abel recebe submissões de trabalhos; inscrições abertas para o CONINP e para a Semana do Cavalo no Crato. O programa também aborda a campanha Setembro Amarelo no IFCE e a história de dois estudantes: um de Fortaleza que se destacou num evento internacional e outro do Crato cuja pesquisa desenvolvida foi premiada em congresso.

O programa também mostra uma inovação desenvolvida pelo Polo de Inovação - um aplicativo para construção civil e a retomada das atividades, de forma remota, do English Club em Sobral. Para fechar a edição, os professores de Artes de Tauá, Renato Mendes e Cledinaldo Alves, falam do Ciclo Violonístico do IFCE.

O IFCE No Ar está no ar desde 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz, e edição final do técnico em audiovisual Eugênio Pacelli, com o apoio do estagiário de jornalismo Brenow Muniz. Todos eles gravaram, editaram e produziram o programa de suas próprias casas, como vêm atuando os profissionais de comunicação da instituição desde o último 20 de março.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE