Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Ciclo debate a atuação da psicologia escolar

Ciclo debate a atuação da psicologia escolar

ASSUNTOS ESTUDANTIS

O II Ciclo de Discussão de Assuntos Estudantis é promovido pela DAE
última modificação: 06/09/2016 09h19

Psicólogos do IFCE reunidos durante Ciclo de Debates

Durante todo o dia de hoje, 5 de setembro, está acontecendo, no auditório da PROGEP, o II Ciclo de Discussão de Assuntos Estudantis, com o tema "Psicologia escolar e possibilidades de atuação". Pela manhã aconteceu a palestra da psicóloga e professora do departamento de Psicologia da UFC Luciana Lobo Miranda. Agora à tarde, das 14h às 17h, é a vez da psicóloga do IFCE e arteterapeuta Miliany Michelly Barreto de Souza.

O Ciclo de Discussão de Assuntos Estudantis é uma promoção da Diretoria de Assuntos Estudantis. O primeiro ciclo foi aberto ao público interno e externo, já esse segundo possui assuntos específicos para os psicólogos do IFCE. As temáticas abordadas nos ciclos, ora atenderão a um público maior, inclusive, à comunidade externa; ora atenderão à demanda dos profissionais da equipe que compõe a Coordenadoria de Assistência Estudantil, considerando a importância de momentos de capacitação profissional para melhor atendimento dos estudantes do IFCE.