Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Baturité promove jantares interdisciplinares

Baturité promove jantares interdisciplinares

última modificação: 26/05/2015 15h54

Nos dias 11 e 17 de março, o campus de Baturité vai promover jantares temáticos com alunos do quarto semestre de Hotelaria e Gastronomia. Os jantares promovidos serão alusivos à gastronomia, do México, e do Marrocos, respectivamente. No último dia 04, o evento ofertou o jantar com menu  francês, que reuniu cerca de vinte pessoas entre alunos, servidores e comunidade.

O cardápio inclui pratos principais dos três países, como também sobremesas e bebidas típicas de cada região. O evento será aberto para alunos e comunidade, com a sugestão de um valor simbólico para confecção e preparo do jantar. Para visualizar o menu completo do evento, acesse a página do campus de Baturité: www.ifce.edu.br/baturite.

Coordenado pelos docentes do campus de Baturité, Joseilton Lima Filho, Roberto Araújo, Marcela Coelho, Deuzenir Marques e Josefranci Moraes, os jantares temáticos estão na segunda edição e o objetivo é que aconteça semestralmente. Segundo um dos organizadores, Joseilton Lima Filho, “toda a organização do jantar, como a escolha do tema do cardápio e a administração de salão e serviço, foram definidos pelos alunos”, afirmou.

Participantes no jantar francês (foto: Inácio Oliveira)

Inácio Oliveira - Baturité