Notícias
Limoeiro realiza seleção para professores substitutos
Oportunidade
O campus de Limoeiro do Norte realiza processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos. Os candidatos podem se inscrever no período de 22 a 30 de setembro de 2016.
As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente via internet, em formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico do IFCE, por meio do sistema Q-seleção, no horário de 8h às 23h59 horas. O valor da inscrição é de R$ 150, que deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 3/10.
São quatro vagas para as seguintes áreas e subáreas: Nutrição (Dietética), Nutrição (Desnutrição e Desenvolvimento Fisiológico), Ciência e Tecnologia de Alimentos (Ciência de Alimentos), Agronomia (Fitotecnia). Para mais detalhes sobre especialidades e habilitações, confira as vagas no anexo I do edital.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. Os editais, anexos e comunicados referentes à seleção podem ser conferidos no site Q-seleção (PSS Edital Nº 12/Campus Limoeiro do Norte – IFCE/2016), onde também serão processadas todas as etapas do certame.
Por: Diogenilson Aquino - Limoeiro do Norte