Você está aqui: Página Inicial > Limoeiro do Norte > Notícias > Jogos de servidores premia equipes vencedoras

Jogos de servidores premia equipes vencedoras

última modificação: 26/08/2016 09h23

Do dia 30 de abril a 1º de maio, ocorreu o Primeiro Encontro Desportivo de Servidores do Instituto Federal do Ceará, quando se realizaram campeonatos nas modalidades xadrez, voleibol, futebol society, futsal, natação e basquete envolvendo professores e técnicos administrativos do IFCE. Os jogos aconteceram no complexo Poliesportivo Campo doPrado do campus de Fortaleza, cuja solenidade de inauguração incluiu a abertura dos jogos.

Com a presença do reitor Cláudio Ricardo Gomes de Lima, do diretor-geral do campus de Fortaleza, Moisés Filho de Oliveira, atletas, servidores e convidados, a solenidade incluiu desfile das delegações participantes, apresentação de rodas de capoeira, dança de salão, e apresentação de hidroginástica e de judô. O encerramento dos jogos ocorreu no Dia do Trabalho, com a premiação das delegações vencedoras.

Os campeões por modalidade foram: xadrez, professor Gagarin da Silva Lima, do campus Juazeiro do Norte; voleibol, equipes de Fortaleza e de Juazeiro do Norte, respectivamente, nas categorias masculina e feminina; futebol society,equipe do campus de Sobral; futsal, equipe do campus de Maracanaú; basquete, campus de Fortaleza; natação, campus de Fortaleza, com 401 pontos no total, seguido dos campi de Juazeiro do Norte e de Canindé, com a respectiva pontuação de 134 e 75.

Jogos em Limoeiro

Terminou na última sexta-feira (20/05), em Limoeiro do Norte do IFCE, a III Semana de Jogos do Campus de Limoeiro doNorte.A programação incluiu competições entre equipes formadas por alunos e servidores dos cursos do campus deLimoeiro do Norte e do campus avançado de Jaguaribe, nas modalidades futsal, voleibol, basquete, handebol, futebol society, natação, tênis de mesa e xadrez. O evento ocorreu no ginásio poliesportivo do campus de Limoeiro do Norte, com o propósito de integrar a comunidade acadêmica.

Deborah Susane - reitoria