Notícias
Encontro debate Planejamento Institucional
Semestre 2016.2
Ontem e hoje (21 e 22 de novembro), o campus de Limoeiro do Norte realiza o XI Encontro Pedagógico, referente às atividades do semestre 2016.2, que se inicia nesta quarta-feira (23), com a recepção dos alunos. O tema discutido é “Planejamento Institucional: estratégias de aprimoramento da formação discente”.
Para os dois dias de evento, foram pensadas atividades de debate sobre: regulamentação da carga horária docente, proferida pelo pró-reitor de Ensino, Reuber Saraiva; reflexões sobre avaliação docente, permanência e êxito discente; condições facilitadoras da aprendizagem discente; aspectos institucionais; plano de aula e técnicas de ensino; ações de pesquisa e extensão; ações previstas para o semestre letivo 2016.2.
Da programação, o destaque ficou com a mesa-redonda sobre “Reformas educacionais brasileiras”, na tarde desta terça-feira (22), com a participação do diretor da Faculdade de Filosofia da Uece (Fafidam), João Rameres Regis; o professor da Uece José Ernandi Mendes; e a assistente social do campus de Morada Nova, Germana Vieira.