Você está aqui: Página Inicial > Limoeiro do Norte > Notícias > Aberta inscrição para cursos técnicos em Limoeiro

Aberta inscrição para cursos técnicos em Limoeiro

Qualificação gratuita

São 100 vagas para Mecânica Industrial, Meio Ambiente e Eletroeletrônica
última modificação: 08/03/2017 10h35

O campus de Limoeiro do Norte está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos de cursos técnicos. São 100 vagas para os cursos técnicos em Mecânica Industrial (noturno), Meio Ambiente (vespertino) e em Eletroeletrônica (noturno). As inscrições iniciam hoje (8/3) e seguem até o dia 17 de março, apenas pelo site http://qselecao.ifce.edu.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.

Após efetuar a inscrição online, o candidato deve entregar, até o dia 20 de março, no Setor de Protocolo do campus (Rua Estevam Remígio, 1145, Centro / Telefones: (88) 3447.6400) os seguintes documentos:

- Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição;

- Histórico Escolar do Ensino Médio Completo; ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, acompanhado do boletim de desempenho no ENEM, caso a pontuação não conste no verso do certificado (original e cópia);

- Certidão de Nascimento/Casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia).

O resultado final deve ser divulgado no dia 10 de abril. A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Antes de efetuar a inscrição, o interessado precisa ler com atenção todo o edital para não fazer a escolha equivocada de curso e do campus de oferta.

Os cursos serão ofertados na modalidade subsequente, ou seja, é um curso de formação técnica de nível médio, ofertados a quem já tenha concluído o Ensino Médio.