Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > Inscrições para auxílios estudantis vão até quinta (21)
conteúdo

Notícias

Inscrições para auxílios estudantis vão até quinta (21)

AUXÍLIOS

Estudantes regularmente matriculados podem concorrer.
publicado: 15/03/2019 14h45, última modificação: 15/03/2019 14h56

Já estão abertas as inscrições da Seleção de Auxílios Estudantis (Moradia, Transporte e Discentes Mães/Pais) para o período letivo de 2019.1. Para participar, os estudantes interessados têm até o dia 21 de março para acessar o Sistema Informativo da Assistência Estudantil (SISAE). A validade do auxílio é de um ano.

 Para se inscrever, o candidato deve se cadastrar de forma online no site do SISAE (sisae.ifce.edu.br) e nele anexar os documentos exigidos pelo item 5 do edital. A seleção levará em conta os seguintes critérios: Análise documental, entrevistas sociais (se necessário) e visitas domiciliares (se necessário). Cadastros preenchidos de forma incorreta ou incompleta no sistema ou fora do período de inscrição serão automaticamente eliminados.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de abril nos canais de comunicação do campus Iguatu. O resultado final (após recursos) será divulgado no dia 12 de abril.


SERVIÇO

O quê: Inscrições para auxílios estudantis.
Período de inscrições: 14 a 21 de março de 2019
Onde: Sistema Informativo da Assistência Estudantil (SISAE) - sisae.ifce.edu.br
Leia o edital aqui: https://bit.ly/2FaJdVM


OUTROS AUXÍLIOS
Os auxílios óculos, acadêmico e didático-pedagógico serão concedidos a qualquer tempo durante o semestre letivo, conforme disponibilidade orçamentária. Após a divulgação do resultado o estudante selecionado terá até cinco dias úteis para informar, no SISAE, os dados bancários. Lembrando que a conta deverá estar no nome do candidato.