Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Workshop debate criação de empresas juniores em Fortaleza

Workshop debate criação de empresas juniores em Fortaleza

Evento é direcionado aos discentes dos cursos técnicos e superiores
última modificação: 30/11/2017 10h46

A Diretoria de Extensão, por meio do Departamento de Relações Empresariais, promove na próxima quarta-feira, dia 29, às 16h, no auditório Castello Branco, o I Workshop de Empresa Júnior do campus de Fortaleza.

O objetivo do evento é orientar os alunos sobre os procedimentos necessários para implantação das empresas juniores no campus de Fortaleza. A programação prevê a apresentação do regulamento do Programa Institucional de Empresas Juniores do IFCE e contará, ainda, com a participação da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE).

As empresas juniores são espaços educacionais sem fins lucrativos, constituídas e geridas exclusivamente por estudantes regularmente matriculados, que têm por objetivo aprimorar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, capacitando os discentes a partir da vivência para o mercado de trabalho.

registrado em: ,