Comunicação e Imprensa
Os processos comunicativos do campus de Fortaleza são regidos pela Política de Comunicação do IFCE, tendo como bases as informações de interesse público e o fortalecimento da cidadania. Seja nas ações de âmbito interno ou externo, suas diretrizes são:
- Levar informação aos seus públicos como uma das formas de atender às necessidades do cidadão, dar transparência e tornar mais acessível os serviços oferecidos pela instituição.
- Primar pelo profissionalismo do conteúdo produzido e pela veracidade das informações divulgadas. Contribuir com a melhoria dos serviços oferecidos pela instituição, estabelecendo permanente diálogo com os públicos interno e externo. Atender, ainda, ao princípio da impessoalidade e garantir o pluralismo de ideias e a diversidade regional.
- Executar ações de forma integrada, envolvendo diversos profissionais da área, e de forma articulada com os demais setores do IFCE, considerando que todos os integrantes da organização devem contribuir para uma boa comunicação.
A comunidade interna pode e deve colaborar com a comunicação, já que é responsável pela construção da imagem do IFCE dentro e fora da instituição. As sugestões podem ser enviadas para o e-mail: comunicacao.fortal@ifce.edu.br.
CONTATOS: (85) 3307.3626 / comunicacao.fortal@ifce.edu.br
Uso da marca do IFCE Campus Fortaleza
Em 2015, a marca dos Institutos Federais passou por atualização promovida pela Setec/MEC, que centraliza as decisões a respeito da marca dos IFs. Sua correta aplicação é fundamental para o fortalecimento da imagem e da credibilidade da instituição.
Confira o Manual de Uso da Marca
Baixe as logos em PDF (vetor):
Marcas em média resolução:
Marcas em alta resolução:
Boletins de imprensa
- Acesse os Boletins