Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Start-up Day debate empreendedorismo

Start-up Day debate empreendedorismo

Evento gratuito é aberto ao público
última modificação: 05/05/2017 10h57

Nesta sexta-feira, dia 5, o campus de Fortaleza recebe o I Start-up Day. O evento, promovido pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Telecomunicações, acontece no auditório, das 14h às 20h, e encerra as atividades da Telecom Week. O objetivo é estimular o empreendedorismo e promover as novas ideias. As inscrições são gratuitas e on-line.

A programação será aberta pela Aceleradora de Startups do Ceará. Às 15h, a diretora do Polo de Inovação do IFCE, Cristiane Borges, ministrará workshop sobre como tirar sua ideia do papel. Em seguida, o aluno Francisco Alcântara, criador da Schoolls, falará sobre os conhecimentos adquiridos ao empreender. O evento será encerrado com a palestra do fundador da Verde Tecnologia, Edson Patrício, sobre “Pensar, criar e fazer uma start-up”.

registrado em: