Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Semana de Artes Cênicas chega na quinta edição

Semana de Artes Cênicas chega na quinta edição

O Teatro será debatido no campus e na praça
última modificação: 29/03/2016 16h45

Discutir o teatro, suas relações com a sociedade, o mercado de trabalho e seus desafios são as propostas da Semana de Artes Cênicas - Artes Integradas, evento que está sendo realizado no campus de Fortaleza até dois de abril. Nesta quinta edição, professores e alunos do curso de Licenciatura em Teatro do campus de Fortaleza do IFCE e de outras instituições de ensino, além de profissionais da área, participam do evento.

A programação segue até sexta-feira, com atividades abertas aos interessados, acontecendo tanto na área do campus, quanto na praça da Gentilândia, ambos no Benfica. O evento é gratuito, com organização dos alunos da Licenciatura em Teatro do campus de Fortaleza.

Confira a programação.