Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Seleções serão realizadas no domingo

Seleções serão realizadas no domingo

Os candidatos terão acesso aos locais de prova na próxima quinta-feira - 19
última modificação: 12/01/2016 17h25

No próximo domingo (22/09), o campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará realiza o exame de seleção para os cursos técnicos (concomitantes e subsequentes) e o vestibular para as Licenciaturas em Artes Visuais e em Teatro. Em fase única, a seleção acontece das 9 às 13h, com a realização de provas de conhecimentos gerais e redação.

Na próxima quinta-feira (19/09), no meio do portal do IFCE, estará disponibilizado o cartão de identificação, em que está indicado o local de realização da prova. No dia do exame, os candidatos devem se apresentar no local de prova portando documento oficial de identidade com foto. O Departamento de Ingresso (DI) recomenda que os estudantes cheguem aos locais de provas com uma hora de antecedência.

Além do campus de Fortaleza, na mesma data, os campi de Baturité, Canindé, Cedro, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Tabuleiro do Norte, Tauá, Acaraú, Sobral, Tianguá e Ubajara também realizarão exames de seleção. Para conferir as concorrências para os cursos e obter informações acerca dos locais onde serão realizadas as provas, basta acessar o site qselecao.ifce.edu.br