Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Prorrogado prazo para envio de trabalhos à IV SEMIC

Prorrogado prazo para envio de trabalhos à IV SEMIC

última modificação: 30/11/2015 17h22

Devido o adiamento do Universo IFCE, estão prorrogados, até o próximo dia 11/09, o prazo para o envio de trabalho dos estudantes que deverão participar do IV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica – SEMIC.

Devem se inscrever bolsistas do campus de Fortaleza, nas modalidades PIBIC, PIBITI, PIBIC Júnior e voluntários, que exerceram atividades entre os meses de agosto de 2014 a julho de 2015

A apresentação dos resultados das pesquisas durante a IV SEMIC atende ao edital de seleção dos bolsistas e, caso o estudante já esteja afastado de suas atividades, caberá ao orientador realizar a referida apresentação.

Os trabalhos devem ser apresentados em forma de Comunicação Oral, conforme modelo e a submissão deve ser feita por meio do link:https://goo.gl/xneKRW.

registrado em: ,
Assunto(s): Educação