Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Projeto seleciona bolsistas da Gestão Ambiental

Projeto seleciona bolsistas da Gestão Ambiental

Três alunos desenvolverão atividades de extensão
última modificação: 24/06/2019 09h10

Nos dias 27 e 28 de junho, estarão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o projeto de extensão “Conscientização do descarte correto do óleo de cozinha usado e formas de reutilização por meio do processo de saponificação: uma ação educativa nas escolas”. A bolsa, no valor de R$ 400, terá duração de seis meses.

No total, são ofertadas três vagas. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de Gestão Ambiental do campus de Fortaleza do IFCE que não estejam no último semestre do curso. O candidato precisa ter disponibilidade de 12 horas semanais para o desempenho de atividades relativas à bolsa de extensão, que também contemplam atividades externas ao campus.

As inscrições dos candidatos ocorrem presencialmente na Diretoria de Extensão do campus de Fortaleza, das 9h às 11h30, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível e apresentação de cópia do RG, do CPF, do comprovante de residência e da declaração de matrícula.

A seleção será realizada por meio de entrevista com os candidatos no dia 1º de julho. O resultado será divulgado no dia 2 de julho, e o início das atividades do projeto está previsto para agosto. Os recursos das bolsas são oriundos do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Papex) 2019.

Confira o edital completo do processo seletivo. Mais informações pelo telefone (85) 3307-3683.

registrado em: , ,