Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Projeto seleciona bolsista de capoeira

Projeto seleciona bolsista de capoeira

Vagas são para Fortaleza e Canindé
última modificação: 08/07/2019 11h43

Entre os dias 8 e 15 de julho, estará aberta a seleção de bolsistas para o projeto de extensão Capoeira e Educação. A bolsa, no valor de R$ 400, terá duração de seis meses. No total, são ofertadas três vagas, duas destinadas a alunos do campus de Fortaleza e uma para o campus de Canindé. Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail do coordenador responsável pelo projeto no campus ao qual pertence.

Em Fortaleza, podem se candidatar qualquer aluno regularmente matriculado que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Lutas (Capoeira), seja na modalidade de iniciação ou do aperfeiçoamento. Em Canindé, o requisito é a participação mínima de seis meses no projeto de extensão Capoeira na Comunidade ou Capoeira e Educação.

A seleção será realizada por meio de entrevista com os candidatos no dia 22 de julho. O resultado será divulgado no dia 23 de julho, e o início das atividades do projeto está previsto para agosto. Os recursos das bolsas são oriundos do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Papex) 2019.

Confira o edital completo do processo seletivo. Mais informações pelo telefone (85) 3307.3669.

registrado em: , , ,