Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Projeto Dançar é Lazer oferta curso gratuito

Projeto Dançar é Lazer oferta curso gratuito

Inscrições abertas à comunidade a partir de sexta-feira (17)
última modificação: 03/12/2015 19h22

Nesta sexta-feira (17), a partir das 18h30, o projeto de extensão do campus de Fortaleza do IFCE Dançar é Lazer abre inscrições para a turma de iniciantes. Ao todo, são ofertadas 50 vagas (25 para homens e 25 para mulheres), destinadas a estudantes, servidores e comunidade externa.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sala 2 do bloco da Coordenadoria da Área de Educação Física (CAEF), portando RG ou número de matrícula. No mesmo dia, os alunos veteranos do projeto deverão renovar a inscrição na turma de iniciados.

Durante quatro meses, às sextas-feiras, na sala 2 da CAEF, os participantes terão aulas gratuitas de forró, bachata e zouk, o que ocorrerá em dois momentos: das 19h às 20h e das 20 às 21h, para os alunos novatos e veteranos, respectivamente. Conheça mais sobre o projeto Dançar é Lazer na página do grupo no Facebook.

registrado em: ,
Assunto(s): Cultura