Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Programa de bolsas do IFCE abre inscrições para cadastro-reserva

Fortaleza

Programa de bolsas do IFCE abre inscrições para cadastro-reserva

última modificação: 04/12/2015 12h57

Até 31 de janeiro, a Diretoria de Extensão do campus de Fortaleza, mais especificamente a Coordenadoria de Serviço Social, inscreve para a formação de cadastro-reserva do Programa de Bolsas do IFCE - semestre letivo 2013.2, cujo objetivo é proporcionar ao estudante uma formação complementar.

Os estudantes que não possuem cadastro no programa deverão entregar, na recepção central, requerimento preenchido e assinado, juntamente com uma foto 3X4 recente e cópias atualizadas do comprovante de renda familiar, da conta de energia e do histórico escolar. Os alunos inscritos nos semestres anteriores deverão comparecer à Coordenadoria de Serviço Social para revalidar o cadastro, munidos das cópias atualizadas dos referidos documentos.

Os discentes serão selecionados para lotação em laboratórios e em outros setores da instituição, onde executarão atividades compatíveis com o seu curso. O público-alvo são alunos regularmente matriculados no campus de Fortaleza, em turmas do 2º semestre em diante, com renda per capita de até um salário mínimo e meio e disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades da bolsa. Mais informações na Coordenadoria de Serviço Social ou pelo telefone 3307.3795.