Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > NEABI seleciona fotógrafos para exposição

NEABI seleciona fotógrafos para exposição

Exposição “A cara negra do IFCE” ocorrerá dias 19 e 20 de novembro
última modificação: 11/10/2018 13h25

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) seleciona cinco bolsistas voluntários para atuar como fotógrafos para a produção da exposição “A Cara Negra do IFCE”. As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet até 16 de outubro. Podem se candidatar alunos matriculados em qualquer curso do campus de Fortaleza do IFCE desde que comprovem sua experiência em fotografia por meio de portfólio.

Os selecionados terão suas fotos expostas no evento e serão convidados a compor o catálogo da exposição. Os estudantes interessados em participar precisam ter disponibilidade para registrar as imagens da exposição no período de 23 de outubro a 9 de novembro, além de possuir máquina fotográfica ou smartphone para efetivação dos registros.

A seleção será feita pela equipe de curadoria da exposição e pela coordenadora do projeto, conforme o edital da seleção.

Mais informações: Neabi - (85) 3307-3639