Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Mira Ira fará apresentação no Teatro Carlos Câmara

Mira Ira fará apresentação no Teatro Carlos Câmara

O grupo encena o espetáculo Guerreiros Santa Folia Festeira
última modificação: 02/12/2015 16h20

Na próxima terça-feira, dia 23, às 18h30, o grupo Mira Ira, formado por alunos e ex-alunos do IFCE, fará uma única apresentação do espetáculo "Guerreiros, Santa Folia Festeira" no Teatro Carlos Câmara. A entrada é franca.

A peça trata da realidade do homem do campo com seus dilemas e a força de vontade de vencer na vida. O show envolve dança, teatro e música e mostra também a fé do sertanejo na força de viver e seu amor pela dança, pela música e pela arte popular.

Coordenado pelos professores Nonato Cordeiro e Lourdes Macena, do Departamento de Artes do campus de Fortaleza do IFCE, o grupo Mira Ira há mais de 30 anos trabalha a favor da propagação e dinamização da cultura popular através de atividades educativas por meio da arte.

Assunto(s): Teatro