Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Matrículas na educação física começam em agosto
conteúdo

Notícias

Matrículas na educação física começam em agosto

última modificação: 26/07/2019 12h24
Estudantes poderão escolher modalidade e horários disponíveis

A partir do dia 1º de agosto, estarão abertas as inscrições para a disciplina de educação física do campus de Fortaleza do IFCE. Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio deverão realizar a matrícula nos próximos dias 1º e 2 de agosto. Já os alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes deverão se matricular no dia 9 de agosto. As matrículas devem ser feitas on-line, sempre das 8h às 18h.

O ajuste de matrícula dos estudantes do integrado será realizado nos dias 5 e 6 de agosto na Coordenadoria de Educação Física (CAEF) das 8h às 12h e das 14h às 18h, de forma presencial. Os estudantes do primeiro semestre também poderão se matricular em qualquer modalidade esportiva.

Vale salientar que os alunos com dispensa médica deverão realizar normalmente a matrícula e participar das aulas teóricas normalmente. Já os estudantes que possuem estágio ou atuam como bolsistas ou monitores deverão frequentar as aulas normalmente, conforme horário disponibilizado.

Cada aluno poderá se matricular somente em uma modalidade esportiva. A matrícula é on-line e deverá ser feita neste endereço. O estudante acessa o sistema colocando o login e a senha, que são o número da sua matrícula.

As aulas de Educação Física começam no dia 5 de agosto para os cursos integrados e no dia 12 de agosto para os cursos superiores e técnicos subsequentes. Confira no link todos os horários e modalidades disponíveis para o semestre 2019.2.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents