Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Matrículas na Educação Física começam dia 31

Matrículas na Educação Física começam dia 31

Estudantes poderão escolher modalidade e horários disponíveis
última modificação: 16/01/2019 14h37

Os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus de Fortaleza deverão realizar, nos próximos dias 31/01 e 01/02, a matrícula na disciplina de Educação Física. Já os alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes deverão se matricular no dia 08/02. As matrículas devem ser feitas on-line, sempre das 8h às 18h.

O ajuste de matrícula será realizado nos dias 04 e 05/02 na Coordenadoria de Educação Física (CAEF) das 8h às 12h e das 14h às 18h, de forma presencial. Os estudantes do primeiro semestre também poderão se matricular em qualquer modalidade esportiva.

Vale salientar que os alunos com dispensa médica deverão realizar a matrícula e participar das aulas teóricas normalmente. Já os estudantes que possuem estágio ou atuam como bolsistas ou monitores deverão frequentar as aulas conforme horário disponibilizado.

Cada aluno poderá se matricular em apenas uma modalidade esportiva. A matrícula é realizada on-line. O estudante acessa o sistema colocando o login e a senha, que são o número da sua matrícula.

As aulas de Educação Física começam no dia 04/02 para os cursos integrados e no dia 11/02 para os cursos superiores e técnicos subsequentes. Confira no link todos os horários e modalidades disponíveis para o semestre 2018.2

registrado em: ,