Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Lista de espera tem 1.017 vagas até esta sexta

Lista de espera tem 1.017 vagas até esta sexta

última modificação: 26/05/2015 15h44

Com os processos das chamadas regulares para matrículas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encerrados, estão abertas, até esta sexta-feira, dia 12 de julho, as inscrições para a lista de espera. O Instituto Federal do Ceará (IFCE) oferta 1.017 vagas a serem preenchidas, distribuídas em 29 cursos, para diversos campi da instituição.

Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas anteriores têm até esta sexta para manifestar interesse na lista de espera, por meio da página do sistema na internet. Nessa ocasião, o interessado participa com sua primeira opção de curso. A chamada ocorrerá no dia 30 deste mês, a partir das 9h no campus onde o estudante pleiteou vaga.

Ao todo, o IFCE registrou 79.982 inscritos no Sisu este ano, para as 1.430 vagas ofertadas, em 15 campi da instituição, ficando em sexto lugar nos ranking nacional das instituições com mais inscritos. A relação completa dos cursos por campi pode ser acessada no portal da instituição