Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Isenção para vestibular e processo seletivo

Isenção para vestibular e processo seletivo

Pessoas cadastradas em programas sociais do governo têm direito ao benefício
última modificação: 09/12/2015 12h04

Nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro, o campus de Fortaleza do IFCE receberá os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012.12, destinado a selecionar estudantes para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais e em Teatro, e dos processos seletivos nas modalidades Ensino Técnico, Técnico Integrado ao Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Poderão solicitar o benefício, pessoas cadastradas nos programas sociais do governo federal. De acordo com a Comissão Coordenadora de Concursos, CCC, os documentos necessários para solicitar a isenção são: Cópia de RG, histórico escolar, comprovante de endereço, comprovante de forma de moradia e comprovante de renda familiar.

A CCC alerta que só serão aceitas as solicitações realizadas nos prazos estabelecidos. Os candidatos contemplados com a isenção total ou parcial da taxa de inscrição deverão efetuar sua inscrição nos dias e horários estipulados em edital específico, que será publicado posteriormente no portal do IFCE. Mais informações pelo telefone (85) 3307-3759.