Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Integrado em Química é o vencedor da VIII JAC

Integrado em Química é o vencedor da VIII JAC

Evento movimentou centenas de estudantes durante três dias
última modificação: 20/12/2018 13h58

A oitava edição da Mostra Interdisciplinar Juventude, Arte e Ciência (JAC) teve sua culminância nesta sexta-feira (14/12) no auditório Castelo Branco do campus de Fortaleza do IFCE. Após três dias de muitas apresentações artísticas, a comissão organizadora do evento anunciou o resultado final.

A turma do sétimo semestre do curso técnico integrado ao ensino médio em Química foi a campeã, obtendo nota 100, seguida pelo sétimo semestre do integrado em Edificações, que ficou com o 2º lugar, com 98,4 pontos. A equipe campeã fez a apresentação intitulada de "As Domésticas".

Na pontuação final por cursos, o campeão também foi o técnico integrado em Química, que obteve 210 pontos na contagem final. A VIII edição da JAC contou com 12 turmas e centenas de estudantes.

Confira aqui o resultado completo.

registrado em: , ,