Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Inscrição para Join vai até 28 de setembro

Inscrição para Join vai até 28 de setembro

A primeira edição brasileira acontecerá no IFCE - Fortaleza
última modificação: 08/08/2017 08h23

Estão abertas, até o dia 28 de setembro, as inscrições para o Encontro Internacional de Jovens Investigadores - JOIN. Podem participar do III JOIN - Edição Brasil: estudantes de graduação, de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado), professores da educação básica, professores do ensino superior e pesquisadores. A data limite para submissão de trabalhos é 12 de setembro.

O JOIN é um evento originado na Universidade dos Açores/Portugal e destinado à socialização de pesquisas de estudantes universitários de diversas áreas do conhecimento. A sua primeira edição no Brasil será sediada no campus de Fortaleza do IFCE, dias 12, 13 e 14 de outubro deste ano.

Para esta edição do JOIN no Brasil, foram convidados profissionais qualificados em nível nacional e internacional, tendo na programação do evento diversas atividades, como: conferências, palestras, simpósios temáticos, apresentação de trabalhos (comunicação oral e pôster), minicursos, atividades culturais e lançamento de livros.

O evento conta com o apoio de várias instituições, dentre elas: Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade dos Açores/Portugal, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Mestrado Interdisciplinar em Humanidades MIH/UNILAB/BR, Universidade Estadual Vale do Acaraú, Instituto Federal da Paraíba – Campus Campina Grande, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), sendo realizado pelo Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP).

Mais informações: www.joinbr.com.br ou pelo telefone (83) 3322-3222.