Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Inscrições abertas para vestibular das artes

Inscrições abertas para vestibular das artes

São ofertadas 50 vagas divididas igualmente para os cursos de Teatro e Artes Visuais
última modificação: 11/12/2015 17h24

Estão abertas as inscrições para a seleção dos alunos de Licenciatura em Teatro e em Artes Visuais no campus de Fortaleza do IFCE. No período de 04 a 15 de março, os candidatos poderão fazer sua inscrição via internet. A tava de inscrição é de R$70,00, valor que já inclui o Teste de Habilidade Específica (THE), requisito para o ingresso em ambos os cursos.

As inscrições são referentes ao semestre 2013.1 e podem participar do exame estudantes com o Ensino Médio concluído ou que esteja concluindo. As provas do THE serão no dia 31/03 para a Licenciatura em Artes Visuais e 03/04 para a Licenciatura em Teatro. Já a prova de conhecimentos gerais e de redação acontece no dia 28/04, para ambos os cursos, estando previstas para acontecerem na sede do campus (avenida Treze de Maio, nº 2081, Benfica).

A divulgação do resultado acontecerá dia 14/05 e a matrícula dos aprovados no dia 22/05. Para conferir o edital completo, fazer inscrição e ter acesso ao conteúdo que será exigido nas provas, basta clicar aqui. Mais informações pelo telefone (85) 3307-3759.