Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Exposição apresenta pinturas e poesias

Exposição apresenta pinturas e poesias

Nordeste e centro-oeste se unem em torno da arte contemporânea
última modificação: 09/08/2016 12h51
Na imagem, a arte Armadilha para pegar AR

O grupo Meio Fio de Pesquisa e Ação do campus de Fortaleza do IFCE promove, sob orientação do professor do curso de Licenciatura em Artes Visuais, Herbert Rolim, a exposição Verbo-Visual itinerante: Armadilhas Para Pegar Cor, criada pelo poeta Marcos Moura e pelo Artista Plástico Jonas Barros. O evento será realizado dia 9 à 25 de agosto, na Assembléia Legislativa do Ceará.

Na ocasião, o docente Herbert Rolim estará, coordenando uma mesa redonda, antecedendo a abertura da exposição, às 9h30, com a presença dos artistas, dirigida para os alunos do Curso de Licenciatura em Artes Visuais do IFCE. A exposição será composta por pinturas, fotografias e poemas, apresentando uma pesquisa que envolve texto e imagem.

O grupo Meio Fio de Pesquisa e Ação é um coletivo vinculado ao curso de Artes Visuais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE). É composto por alunos, artistas e educadores com objetivo de desenvolver linhas de pesquisa em arte pública, estética relacional e multiculturalidade.