Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Experimentos de 5ª apresenta Tortura de Mesa

Experimentos de 5ª apresenta Tortura de Mesa

Espetáculo é gratuito e aberto ao público
última modificação: 28/09/2016 11h48
História de amor recheada de peripécias

Dando continuidade ao projeto projeto Experimentos de 5ª, será apresentada nesta quinta-feira (29/09), a partir das 18h30, no espaço Zen da Casa de Arte do campus de Fortaleza do IFCE ,a peça Tortura de Mesa. A montagem é dirigida pelo aluno da Licenciatura em Teatro Rafael Barbosa e encenada por Juliana Tavares,Toni Benvenuti e Lucas Galvino.

O espetáculo conta a história de uma mulher mineira que se envolve amorosamente com um cigano. Porém, após alguns percalços, eles terminam a relação e passam a narrar ao público as peripécias fragmentadas da relação. A encenação tem inspiração nos filmes surrealistas de Luis Buñuel.

O projeto Experimentos de 5ª é uma iniciativa dos alunos da Licenciatura em Teatro juntamente com a coordenadoria do curso de Licenciatura em Teatro, sob a orientação da Professora Fran Teixeira. O programa é permanente, organizado semestralmente, com apresentações quinzenais e programações bimestralmente divulgadas. A entrada no espetáculo é gratuita e aberta ao público.

Assunto(s): Teatro