Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Estudantes apresentam espetáculo no Iran Raupp

Estudantes apresentam espetáculo no Iran Raupp

Entrada para a peça "Marina está no céu" é franca
última modificação: 05/01/2016 12h40

Pessoa deitada no chão de um galpão. Nos dias 06, 13, 20 e 27 de maio, às 19h30, o miniauditório Iran Raupp do campus de Fortaleza se transformará no palco do espetáculo "Marina está no céu", dirigido pelo estudante do curso de Licenciatura em Teatro Robson Levy. A peça é o resultado das atividades de monitoria da disciplina de ator-intérprete, ministrada pelo professor Paulo Ess.

O espetáculo não tem uma história definida e trabalha com a dramaturgia do espaço. Segundo Robson Levy, os espectadores verão os corpos no palco e, a partir dos elementos apresentados em cena, construirão suas próprias interpretações. O estudante acrescenta que a peça foi inspirada nos filmes de terror, mas não se prende a essa temática.

Antes de montar o espetáculo, produzido por seis alunos do curso de Licenciatura em Teatro, os participantes das atividades de monitoria da disciplina de ator-intérprete discutiram o conceito de ação física de Constantin Stanislavski. A entrada para o espetáculo "Marina está no céu" é gratuita.

Assunto(s): Teatro