Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Espetáculo "TAR" em cartaz no Teatro Universitário

Espetáculo "TAR" em cartaz no Teatro Universitário

Montagem é realizada pelos alunos da Licenciatura em Teatro
última modificação: 04/01/2016 18h29
Foto: Toni Benvenuti

Entre os dias 18 e 27 de julho, sempre às 19h, no Teatro Universitário Pascoal Carlos Magno (Avenida da Universidade, nº 2210 - Benfica), será apresentado a peça "TAR", trabalho de conclusão de curso (TCC) da XVII turma de Licenciatura em Teatro do campus de Fortaleza do IFCE.

Sob a orientação do professor John Pessoa e baseado no texto do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal, o espetáculo narra a trajetória de Fando e Lis, um estranho casal que se ama e se maltrata com a mesma intensidade, mas que não consegue se separar. Eles buscam uma misteriosa cidade chamada Tar, onde esperam encontrar a felicidade. Durante essa jornada, confrontam-se com suas paixões, seus medos e sonhos infantis.

O texto da montagem foi adaptado por Evelise Marreiro e Rivolier Rodrigues. No elenco do espetáculo, estão os atores Ana Caroline Freitas, Cynthia Brito, Evan Teixeira, Guilherme Bruno, José Soares, Levi Corrêa, Lia Braga, Péricles Davy, Priscila Guedes, Sayonara Arantes, Wanessa Rodrigues e Wesdey Alencar.

Assunto(s): Cultura, Teatro