Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Enade divulgada questionário eletrônico e local de prova

Enade divulgada questionário eletrônico e local de prova

Estudantes farão o exame no dia 22 de novembro
última modificação: 26/11/2015 18h32

Os estudantes dos cursos de Turismo do campus de Fortaleza e do Bacharelado em Gastronomia do campus de Baturité do Instituto Federal do Ceará (IFCE) habilitados para a realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) devem ficar atentos ao período para resposta ao questionário do estudante e consulta ao local de prova.

O questionário do estudante estará disponível até o próximo dia 21 de novembro e a consulta ao local de prova até o dia 22 de novembro.

A aplicação das provas será realizada, exclusivamente, no dia 22 de novembro, às 13h, horário de Brasília. Os participantes poderão acessar o seu desempenho individual no boletim divulgado na página eletrônica do ENADE.  Mais informações estão disponíveis no Manual do Estudante.

Com informações da Pró-reitoria de Ensino do IFCE

registrado em: ,