Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Empresa incubada participa da organização do CONEMSOL

Empresa incubada participa da organização do CONEMSOL

Congresso acontecerá em dezembro
última modificação: 01/12/2023 09h47

A empresa residente da Incubadora de Empresas do campus de Fortaleza, Zonder, em parceria com o Instituto Solar, realizará, nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, a quarta edição do Congresso de Empreendedorismo Solar: Fortalecendo a Comunidade Solar Brasileira (CONEMSOL).

O evento tem como principal objetivo democratizar a energia solar no Brasil, proporcionando uma troca de experiências entre profissionais do setor, investidores, estudantes e todos os interessados no assunto com vistas a impulsionar o crescimento do setor no País.

O CONEMSOL contará com os seguintes eixos temáticos em sua programação: minigeração distribuída, crédito para energia solar, máquina de vendas, transição energética e ESG (sigla para governança ambiental, social e corporativa), regulação e desafios atuais da geração distribuída e tendências tecnológicas.

A empresa Zonder é uma startup residente da Incubadora de Empresas do IFCE e tem por finalidade desenvolver plataforma on-line de dimensionamento de projetos, compra de equipamentos e oferta de serviços fotovoltaicos.

O evento será realizado no auditório Castello Branco do campus de Fortaleza do IFCE (avenida Treze de Maio, 2081 - Benfica). Para conferir mais informações sobre o CONEMSOL, acesse o site oficial do evento.

Por Rafael Oliveira (Fortaleza)