Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Campus realiza campanha de testagem DST/AIDS

Campus realiza campanha de testagem DST/AIDS

Ação é destinada a alunos e servidores
última modificação: 06/01/2016 14h33

O campus de Fortaleza, por meio da Coordenadoria do Serviço de Saúde, realizará, na próxima quinta-feira (21/08), das 08 às 17h, testes de sífilis, HIV e hepatites. A campanha, promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza, tem como objetivo prevenir doenças sexualmente transmissíveis tais como o HIV/Aids e as hepatites virais.

Poderão realizar os testes alunos e servidores do IFCE. No ocasião os participantes da campanha também receberão preservativos masculinos e femininos, folders e kits de prevenção. Os testes, realizados na Coordenadoria do Serviço de Saúde, serão gratuitos. Mais informações pelo telefone (85) 3307-3649.