Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Animação marca início de semestre

Animação marca início de semestre

Centenas de alunos e pais lotaram o auditório na manhã de segunda-feira
última modificação: 17/12/2015 17h36
Na imagem, apresentação do Miraira. (Foto: Roberta Eusébio).

Com muita animação proporcionada pelo grupo cultural Miraíra, coordenado pelos professores Nonato Cordeiro e Lourdes Macena, os mais de 400 estudantes novatos do semestre 2014.2 do campus de Fortaleza do IFCE, foram recepcionados na manhã da segunda-feira (08/12), no auditório Castelo Branco.

Na ocasião, o Diretor-Geral do campus, Moises Mota, falou para os novatos: "Fico feliz em ver esse auditório lotado, e todos vocês bastante motivados para ingressar nessa nova fase da vida. Aproveitem todo o potencial que os servidores dessa casa têm para oferecer a todos vocês e tenham certeza que serão momentos muito importantes para a vida profissional de cada um".

Durante a recepção, os novos discentes receberam o Guia do Aluno, que é um material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social, com a finalidade de orientar os estudantes quanto ao funcionamento dos diversos setores da instituição, como também apresentar-lhes o corpo diretor do campus.

registrado em: ,
Assunto(s): Teatro, Cultura