Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Alunos promovem intervalos musicais

Alunos promovem intervalos musicais

O projeto acontecera semestralmente no pátio do campus
última modificação: 10/12/2015 17h34
Na imagem as apresentações do aluno. (foto: Francisco Costa)

Os estudantes do curso técnico em Instrumento Musical apresentaram, no pátio central do campus de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (24/03), o projeto Intervalos Musicais, sob a orientação da professora Sabrina Gomes. A iniciativa faz parta da disciplina Projetos em Música e contou com apresentações de pop e de rock.

O projeto tem como finalidade apresentar os trabalhos artísticos produzidos pelos alunos e proporcionar diversão e entretenimento aos estudantes de todos os cursos do campus. A docente e orientadora do evento, Sabrina Gomes, comenta a sua participação no projeto " Estar nesse momento inicial de orientação na parte de produção musical dos alunos é uma forma de repassar conhecimentos adquiridos e prepará-los para o mercado de trabalho", acrescenta Sabrina.

O estudante de música, Rodolpho Rosemberg, relata a sensação em poder ver as pessoas reunidas para prestigiar o seu trabalho. " Sou músico há 15 anos e como experiência é muito gratificante. É sempre bom mostrar o nosso trabalho para todos os tipos de público", afirma Rodolpho.

O projeto Intervalos Musicais que teve inicio no dia 23/03, segue com a programação até o dia 27/03. O sucesso da iniciativa já é tanto que a docente Sabrina Gomes anunciou que as apresentações acontecerão semestralmente.