Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Alunos do teatro apresentam peça infantil

Alunos do teatro apresentam peça infantil

última modificação: 01/12/2015 09h07

Fomentar as discussões sobre temas polêmicos com racismo, "bullying", vitimização entre pares e preservação do meio ambiente é o principal objetivo da peça infantil Fabulosa, de autoria dos concludentes da Licenciatura em Teatro do campus de Fortaleza do IFCE. A montagem estreará no próximo domingo, às 18h, no Centro Cultural Bom Jardim, com uma apresentação gratuita e aberta ao público.

"Fabulosa" conta a história de um Urubu e de uma Gaivota que foram amigos de infância e que se reencontraram em meio a uma fuga das queimadas na floresta onde vivem. Convidada pelo Urubu para ir rumo a uma floresta chamada Fabulosa, primeiramente, a Gaivota aceita o convite, mas tempos depois recusa a proposta devido a influencia de um malicioso Pavão.

Após a estréia, a peça ainda será apresentada no dia 23/10, às 18h30, no auditório Iran Raupp do campus de Fortaleza do IFCE, em exibição exclusiva para os alunos do projetos de extensão Pró-integrado e Mulheres Mil. Já no mês de novembro, mais precisamente no dia 11/11, a "Fabulosa" volta a se apresentar no Centro Cultural Bom Jardim, às 18h e nos dias 02, 09 e 16 de dezembro, é a vez da montagem se apresentar no Teatro Sesc Iracema, sempre às 16h.