Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Abertas inscrições para curso de Canto Popular

Abertas inscrições para curso de Canto Popular

A atividade é aberta aos alunos e à comunidade externa
última modificação: 08/02/2022 14h13

Prosseguem até 20 de janeiro as inscrições para o curso de Canto Popular (práticas vocais coletivas), promovido pela coordenação do curso Técnico em Instrumento Musical do campus de Fortaleza do IFCE. A atividade, ministrada pela professora  Lucivanda Silva, acontecerá entre os dias 23 de janeiro e 8 de março, nas segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h30min, na unidade.

Podem participar do curso alunos e pessoas da comunidade externa, com idade mínima de 15 anos. No total, são ofertadas 30 vagas. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail silva.lucivanda@yahoo.com.br