Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Aberta seleção de atores para radionovela

Aberta seleção de atores para radionovela

Podem participar estudantes da Licenciatura em Teatro
última modificação: 22/07/2019 11h27

O projeto de extensão "Literatura Cearense em Radionovela" está com inscrições abertas, até o dia 31/07, para vagas de bolsistas. Podem concorrer alunos regularmente matriculados na Licenciatura em Teatro do campus de Fortaleza que não estejam cursando o último semestre e que disponham de 12 horas semanais para o desempenho das atividades.

Ao todo serão selecionados seis alunos que comporão o elenco da radionovela. Cada bolsista ficará no projeto por 6 meses, sendo três meses remunerados (com bolsa no valor de R$ 400 reais) e três meses de forma voluntária.

A seleção dos bolsistas será feita por meio de audições com os candidatos inscritos, etapa prevista para o dia 6 de agosto, às 9h, na Rádio Universitária FM. Conforme edital de seleção, os interessados deverão fazer inscrição on-line por meio do formulário eletrônico.

Mais informações na Coordenadoria de Comunicação Social pelo telefone (85) 3307-3626