Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Achados e Perdidos
conteúdo

Achados e Perdidos

última modificação 22/11/2019 12h39

Miniatura achados e perdidos

Objetos e documentos entregues ficam disponíveis por um mês


O campus de Fortaleza do IFCE também conta com um serviço de Achados e Perdidos para alunos e servidores. Dezenas de objetos e documentos perdidos nas dependências da unidade estão esperando os donos em um espaço na Portaria do Aluno.
De acordo com a Coordenadoria de Transporte e Segurança, os itens ficam guardados por 30 dias; depois desse prazo são encaminhados para doação. Entre os documentos, estão carteiras de estudante, RGs e cartões bancários. Os objetos mais perdidos são toalhas de banho, peças de roupa, óculos, estojos e garrafas de água, a maioria deles pertences dos discentes.
Os itens encontrados nas dependências do campus podem ser entregues aos vigilantes na Portaria do Aluno, que protocolizam o material com data da entrega e descrição do item. Para verificar se o documento ou objeto perdido encontra-se guardado, o dono deve dirigir-se pessoalmente à Portaria do Aluno nos três turnos de funcionamento da unidade de ensino.
Uma dica da coordenadora de Transporte e Segurança, Solange Serafim, é que os alunos identifiquem seus pertences facilitando a identificação do usuário em caso de perda.

 

Serviço:

Achados e Perdidos do IFCE Fortaleza
Local: Portaria do Aluno
Horário de funcionamento: manhã, tarde e noite
Mais informações: (85) 3307-3612