Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Fortaleza inscreve para Mestrado em Engenharia de Telecomunicações
conteúdo

Notícias

Fortaleza inscreve para Mestrado em Engenharia de Telecomunicações

São ofertadas 24 vagas em três linhas de pesquisa
por Manuella Nobre publicado: 07/11/2017 11h34, última modificação: 28/11/2017 15h50

No período de 8 a 30 de novembro, o campus de Fortaleza do Instituto Federal do Ceará estará com inscrições abertas para o mestrado em Engenharia de Telecomunicações, formação gratuita destinada a licenciados, bacharéis e tecnólogos nas áreas de engenharias ou ciências exatas.

Ao todo são ofertadas 24 vagas, subdivididas nas seguintes linhas de pesquisa: Micro-ondas e Óptica Integrada (12 vagas), Informação Quântica (2 vagas) e Processamento de Sinais (10 vagas). O processo seletivo constará de prova escrita (etapa eliminatória), análise do curriculum vitae, do histórico escolar de graduação do candidato, do projeto de pesquisa e das cartas de recomendação apresentadas.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ppgetcoord2@gmail.com ou na secretaria do PPGET no campus de Fortaleza do IFCE (Avenida Treze de Maio, nº 2081 – Benfica) das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. A documentação necessária para a inscrição está descrita no edital da seleção, que já se encontra disponível para consulta.