Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Mestrado em Ciência da Computacão > Notícias > Call for Paper – CHIP on the Sands – Fortaleza/CE

Call for Paper – CHIP on the Sands – Fortaleza/CE

última modificação 20/03/2018 15h16

No ano de 2017 irá ocorrer em Fortaleza-CE o evento CHIP on the Sands no período de 28 de Agosto até 1 de Setembro. Este evento é a maior conferência em Microeletrônica na América do Sul e é sediado anualmente em alguma cidade do Brasil, possuindo como objetivo principal reunir gerentes, pesquisadores, estudantes e profissionais destas áreas de desenvolvimento, tanto da academia, quanto da indústria do setor.  Este evento é formado por 6 eventos em diversas áreas voltadas para Sistemas Embarcados, e se apresenta como boa oportunidade para publicação científica, não só por ser em Fortaleza, mas principalemente por possuir eventos relevantes para Ciência da Computação, cujo alguns eventos possuem qualis em conferência e também por ser apoiado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Resumo dos eventos:

• 30th SBCI – Symposium on Integrated Circuits and Systems Design (Qualis B1 em Conferencias de CC) – Deadline March 20th, 2017
  • 17th Forum – Microelectronics Students Forum (Qualis B5 em Conferencias de CC) – Deadline May 20nd, 2017
  • 32nd SBMicro – Symposium on Microelectronics Technology and Devices – Deadline  March 27th, 2017
  • FEEC 2017 – Fórum de Educação em Engenharia de Computação – Deadline June 15th, 2017
  • 2nd INSCIT – Symposium on Instrumentation Systems, Circuits and Transducers – Deadline March 27th, 2017
  • 7th WCAS – Workshop on Circuits and Systems Design – Deadline May 22nd, 2017

Para mais informações sobre o CHIP on the Sands, e seus eventos, acessar a página do evento (http://chiponthesands.lesc.ufc.br).