Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Mestrado em Ciência da Computacão > Notícias > 3ª Defesa de Dissertação do PPGCC – Aluno Renan Gomes Vieira

3ª Defesa de Dissertação do PPGCC – Aluno Renan Gomes Vieira

última modificação 22/03/2018 10h02

O PPGCC realizou a sua 3a. defesa de mestrado no último dia 14/12/2016. O aluno Renan Gomes Vieira obteve seu título de mestre em Ciência da Computação com o trabalho intitulado “Processo de prototipação de um classificador neural embarcado para detecção de falhas em motores de indução trifásicos”.

O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Elias Teodoro da Silva Júnior (PPGCC-IFCE) e contou com a co-orientação do Prof. Dr. Cláudio Marques de Sá Medeiros (PPGCC-IFCE). Completaram a banca examinadora o Prof. Dr. Guilherme de Alencar Barreto (UFC) e o Prof. Dr. Tobias Rafael Fernandes Neto (UFC).