Livros
2020
TÍTULO (LIVRO OU CAPÍTULO DE LIVRO) |
AUTORES |
A importância da vertente francesa didática profissional no cenário educacional brasileiro. In As ciências exatas e da terra e a interface com vários saberes 2, Editora Atena, 2020
|
GEORGYANA GOMES CIDRAO; ITALANDIA FERREIRA DE AZEVEDO; FRANCISCO REGIS VIEIRA ALVES; MARIA CLEIDE DA SILVA BARROSO |
A utilização de histórias em quadrinhos como recurso didático facilitador no ensino de trigonometria. In: Contribuições na prática de ensino em ciências e matemática, Editora CRV, 2020
|
ROBERTO DA ROCHA MIRANDA; ANA CAROLINA COSTA PEREIRA |
Concepções alternativas sobre natureza da ciência na formação inicial de professores de física: o cek como metodologia e a hfc como estratégia, Editora UECE, 2020
|
CHRISTIAN GAMA CAVALCANTE; MAIRTON CAVALCANTE ROMEU |
Concepções dos professores sobre a utilização do planetário como recurso metodológico para o ensino de astronomia e física. Editora Ivovar, 2020
|
JOSE ADEMIR DAMASCENO JUNIOR; MAIRTON CAVALCANTE ROMEU |
Conhecendo a história do GPEHM e sua contribuição para a educação matemática no Ceará. Editora UECE, 2020.
|
ANA CAROLINA COSTA PEREIRA |
A complexa relação teoria e prática na formação e no desenvolvimento profissional docente: ponderações de professores formadores de professores. In: ensino, pesquisa e extensão: desafios e contribuições para aprendizagem e formação docente, Editora Atena, 2020 |
FRANCISCO JOSE DE LIMA; FRANCILENE DE SOUZA PASTOURA, PATRICIA ALVES DA SILVA |
Desafios docente e discente da educação de jovens e adultos (eja): existe solução? Editora Pontes, 2020. |
ANA CRISTINA BARBOSA; GILVANDENYS LEITE SALES; LAUDENOR AMORIM |
Um estudo preliminar sobre o Radius Astronomicus de Regiomontanus. In: História da matemática e cultura, SBEM, 2020. |
ANA CAROLINA COSTA PEREIRA; FUMIKAZU SAITO |