Você está aqui: Página Inicial > Ubajara > Notícias > Ubajara promove os I Jogos de Interação

Ubajara promove os I Jogos de Interação

Interação

última modificação: 03/12/2019 20h38
O IFCE campus de Ubajara promoverá os I Jogos de Interação, cujo objetivo é promover momentos de alegria, descontração e socialização dentro do ambiente institucional.
"A intenção é melhorar a autoestima dos participantes envolvidos, além de estimular a prática esportiva", disse a professora de Educação Física, Maria Erlene Vieira Matos, que está coordenando o evento, juntamente com uma equipe formada pela enfermeira, Edmara Teixeira Oliveira, o professor Jefferson Saraiva Ferreira, sob a orientação do coordenador de Extensão, Philippe Gomes.
De acordo com Maria Erlene, fazem parte da equipe de execução também, seus alunos da disciplina optativa de Educação Física da Química e do curso de extensão. E, o evento conta com o apoio da Secretaria de Educação do Estado e do Município de Ubajara.
O público alvo dos jogos são os servidores, terceirizados, alunos do campus e alguns convidados.
Obs: O(a) atleta poderá se inscrever no voleibol misto e no futsal.

Link de inscrições para alunos https://forms.gle/C8PszcDjHCLdQDhK8