Você está aqui: Página Inicial > Ubajara > Notícias > Solicitações em espera do Auxílio Emergencial Estudantil são deferidas

Solicitações em espera do Auxílio Emergencial Estudantil são deferidas

Assistência estudantil

última modificação: 22/05/2020 18h19
O IFCE campus de Ubajara informa que algumas solicitações do Auxílio Emergencial Estudantil, que estavam na lista de espera, foram deferidas.
De acordo com Aline Gurgel, do setor de Assistência Estudantil, o/a estudante que vai receber o auxílio, deve verificar os dados bancários que foram informados e, se for o caso, regularizar a situação até o dia 27/05. "É que o pagamento somente será feito na conta ou poupança do próprio discente, não sendo aceita a conta de terceiros", esclareceu ela.
Alunos/as contemplados agora irão receber duas parcelas de auxílio emergencial estudantil. As solicitações deferidas podem ser vistas no site do SisAE